Alem da Morte [2017] - Mini Review


2 por cento! 2 por cento no Rotten Tomatoes!!! (A ultima vez que eu vi estava 5%!)
Parabéns Ellen Page! Parabéns Além da Morte, por ser um dos piores filmes que eu assisti em 2017.
Meu pai, leviano e ingênuo como sempre decidiu ir ao cinema para assistir à um filme aleatório, já que ele nem tinha visto as programações e os lançamentos; decidiu assistir Tempestade, um filme de catástrofe que estava passando lá. Mas chegamos tarde e selecionamos o pior filme disponível (ele selecionou), Além da Morte. Que a gente viu como um estúpido filme de terror (e depois de ter assistido isso, os filmes da Blumhouse Studios  podem ser comparados à Poderoso Chefão).
Inicialmente, a personagem principal Courtney (Ellen Page, filha da p***!) decidiu fazer um experimento, tentando descobrir o que acontece onde nós vamos ou o que vemos depois de bater as botas (morrer). E sim, ela consegue, e seus amigos também conseguem, e é o que você espera: luzes, energias desconhecidas, lembranças boas e ruins do passado. Depois de terem feito as suas viagens , cada personagem vai sendo assombrado com algum episódio do passado que traga culpa, ou algo do tipo. Primeiramente, eles poderiam ter melhorado as cenas pós morte. Mas mesmo assim, a ideia do filme é péssima. Espere, não, a ideia é boa, mas é feito de uma forma porca.
As partes de assombração utilizam jumpscare, nada de diferente aqui. Mas a maioria dessas cenas não tem um certo tempo de descanso. Tipo, o personagem se assusta mas não vemos tudo ou não vemos a reação dele. Isso é problema de roteiro. O filme inteiro é. No clímax, o filme nem se esforçou. E eu não quero saber que: - Oh! Mas você não entendeu! É tudo por causa do perdão!.
Olha, eu só acho que forçar o terror e essa ideia do "pós-morte" a se juntar num filme…..uma porcaria.
Agradeço o filme por ter me dado minutos de risada, mas….1/10.
Não fico triste já que é sempre bom assistir filmes ruins. Quando mais erros você perceber, mais fácil você vai saber qual filme é o bom.


Veja a crítica do pessoal do "Cine Drive Out", que recomendo muito!

...

Postagens mais visitadas