Cabal [Taito/Tad Corp.] - Jogo da Semana



Zerei com meu irmão, e a gente nem sabia o nome do jogo.  O esquema é sempre o mesmo: bar aberto, salgadinhos e um máquina de fliperama. O jogo estava aberto lá, sem ninguém jogar e a gente aproveitou.
Cabal é um Arcade shotter, que sem brincadeira: mistura Commando (NES), Wild Guns e esses jogos de Rail Shooting "da vida". Se eu falei besteira, me corrijam.
Os players são soldados das forças especiais, em 5 Fases com 3 à 5 estágios com um chefe final. Cenários destrutíveis, o que é engraçado porque você derruba uma casa com os seus tiros. Os inimigos são rápidos, burros, eles tentam matar o player com bombas, tanques, aviões e helicópteros.
Você luta com metralhadoras (eu acho), você pode conseguir armas extras (escopetas, sim…nao faz sentido) e granadas. Você pode se esquivar, atirar parado mas se você movimentar, a mira move com você. E é um saco. Mas depois você se acostuma e atira parado sem problemas. Os controles funcionam e não é impossível, não é um "bullet hell", sabe? São 5 fases e zeramos no dia. Gostei muito do jogo, os efeitos de destruição, é um game muito "arcade" sabe? Não espere nada incrível e extraordinário. Recomendo muito!


...

Postagens mais visitadas