Counter Strike Global Offensive [Valve] - Jogo da Semana


Counter Strike Global Offensive é uns dos meus jogos favoritos e se estivesse em um top 10, ele estaria lá pelo pódio. Mundialmente conhecido como csgo,em Counter Strike temos vários modos de jogo como o clássico (TR armam a bomba, CT tentam desarmar), mata mata (armas livres e quem fizer mais pontos ganha), corrida armada (mata mata com sistema de níveis de armas: pistolas, submetralhadoras, rifles e quem matar com a faca dourada ganha), e demolição (clássico com o sistema de armas da corrida armada).


O legal de CSGO ou da série inteira de Counter Strike é que você sempre aprende algo novo e assim você evolue quanto mais você joga. Algum macete ali, um "callout" novo, um spot para "camperar", certos lugares para jogar granadas e aprender à controlar o recoil das armas e como usa-las direito. São essas coisas que me fazem voltar a jogar de novo e de novo. 
Tanto como um game pra jogar com os amigos (nenhum) ou jogar competitivamente.
Sou nível 0 no competitivo, nvl 6 e tenho uma medalha pelo serviço em 2017 e continuo jogando. Mesmo sofrendo com os jogadores viciados.
Nota 10! Recomendo muito!



...

Postagens mais visitadas