O que eu acho sobre... o Canal CAPSLOCK



Comandado por Araújo e seu companheiro Jorge (imagem), o canal gira em torno de Videogames. Ou melhor dizendo: VIDJEOGAIMES!!!
O conteúdo vai de Vlogs, vídeos informativos/curiosidades e análises de jogos recentes ou antigos. Recentemente está abrindo espaço para gameplays com Thunderbout do canal LBTV.
O que eu posso falar desse canal, que só tem 33 mil inscritos no Youtube mas tem 2.835.889 visualizações?
Araújo faz "entre milhões de aspas" parte de um grupo de Youtubers de eu gosto de chamar de "Nostalgicos", eu posso dar alguns exemplos aqui como Colônia Contra Ataca, Core das Antigas (aquele desgraçado!), Assopra Fitas (filho duma....), Canal 90, Vídeos de Clássicos, Nobreza Games, Velberan, Fiaspo, a colônia inteira, sabe. E eu sou muito babaca rígido com esses caras (excluindo CCA) por não trazerem um conteúdo interessante que preste para fazer a gente gastar 10 minutos num vídeo de YT. É sempre o mesmo loop de curiosidades manjadas e colheita de views em cima de nós "viewers" por causa da nostalgia.
É sempre bom se lembrar dos velhos tempos mas quando nós demandamos algo diferente, eles preferem ficar no "loop" para não correr riscos (se eles tem como correr riscos). CAPSLOCK foi sempre a ovelha negra do grupo que na maior parte (ou em todos) de seus vídeos, Araújo não tem um apego nostálgico pelos jogos que ele analisa. E isso fez com que ele, considero na minha opinião, um dos melhores "Reviewers" do Brasil. É óbvio que um cara que está analisando um jogo tem que ser frio nas reviews, como um juiz num tribunal, mas esse jeito cômico, sério e profissional em um canal que nem atingiu a primeira placa do Youtube, eu fiquei até assustado. E parece que eu estou exagerando, e talvez esteja mas....por favor, se o Araújo estiver vendo este maldito post, por favor continue esse excelente trabalho que você faz.
As críticas, as piadas, a honestidade, a verdade nua e crua dos videogames e a constante e inútil batalha de opiniões. Um dos melhores criadores de conteúdo. E espero que você nem veja este post e que apareça aquela placa dourada na sua estante, porque este cara, senhoras e senhores, merece!



...

Postagens mais visitadas